domingo, 14 de setembro de 2008

Caixa para relógio

Mais uma encomenda da minha prima Gisele. Dessa vez, foi uma caixa para guardar relógios.
A caixa é 17x17. Pintei com PVA verde e forrei com tecido florido. Nas cantoneiras, recortei duas rosas e colei com fita banana para ficar em alto revelo.
A tampa é de vidro para deixar os relógios à mostra.

Ela pediu para fazer uma almofadinhas para colocar os relógios.

Usei o mesmo tecido que encapei a caixa. Costurei a mão um a um e coloquei botões de corações.

9 comentários:

Suzi Hay disse...

Regi,
Seu blog tá lindo !!!! E esse caixa pra guardar relógios está simplesmente maravilhosa !!!!
Parabéns !
bjks
Suzi

Cris Oliveira... disse...

Regi... que caixas mais lindas!!! estou babando pelo seu trabalho.. maravilhoso!!! amei, amei.. nem dá para dizer qual o mais bonito.. mas com certeza esse aqui é um charme só. parabéns!!!

bjs
Cris

Nathália Neves disse...

Nossa Rê... Que coisa mais liiiinda!!!
Você é uma artista!!! ;)
Parabéns!!!!
Beijinhos

Sil disse...

Regiane,
Seu blog é muito fofo, adorei seus trabalhos.

beijos

Silmara

Sil disse...

Regiane,
Seu blog é muito fofo, adorei seus trabalhos.

beijos

Silmara

Giselle disse...

Adorei, adorei, adorei!!! Minha caixinha de relógios! hehehehehe...minha!!! Ai é muito fofa, Regi. Dá até dó de tirar os relógios....rsrsrsrs. Parabéns! Arrasou! bjos. Gi

Virgínia Vilela disse...

Vc é muito prendada!!!!!!!

ANA HIRSCHLE disse...

ADOREI! COMO FAZER PARA ENCOMENDAR?

Regiane disse...

Ana, infelizmente não estou pegando encomendas no momento. Agradeço sua visita no blog! Beijo!

Pin It button on image hover