segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Prancheta

Minha amiga Rita, que trabalha comigo, está fazendo um trabalho voluntário pela ONG Canto Cidadão. Depois de 6 meses de treinamento, ela se transformou na Dra GG (Gaivota Gravatinha) e alegra o pessoal do HC e do Hospital do Tatuapé.
Ela pediu para eu personalizar uma prancheta. Escolhi papéis bem alegres Pebblesinc, Repeteco, Cardstock Dupla Face Prism Spring Willow Pillow e World Win Paper.

No canto esquerdo coloquei um mini post-it. Enfeitei a trava com flores e fitas.

Utilizei carimbos da Projeto Artes e Carimboteca para fazer um fundo.

No verso da prancheta, eu usei letras do Freebie Bubblegum Alpha. Imprimi e colei.



Fiz uma janelinha para colocar a foto da Dra GG.


Nas abas, passarinho e borboletas da Carimboteca.

2 comentários:

Drª GG disse...

Regiane, muito obrigada pelo carinho com que você fez essa prancheta. Ela ficou linda e transmite muita alegria e energia, qualidades imprescindíveis no meu trabalho voluntário! Atuei com ela ontem (05/10) e recebi muitos elogios dos meus amiguinhos doentes! Parabéns pelo seu excelente trabalho, criatividade e sensibilidade!
Beijos da admiradora e amiga
Drª GG - Gaivota Gravatinha
Rita Helena Bröckelmann

Virgínia Vilela disse...

Ohhhhhhhhhhhh vc fez o verso tbem!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!! Posso copiar? Bjoooooo

Pin It button on image hover