domingo, 26 de outubro de 2008

Fotojornalismo

Mais um desafio DSMemories . Dessa vez foi para comemorar 6 meses de fórum. O objetivo era fazer uma página com uma foto que representasse 6 meses de qualquer coisa. Eu escolhi uma foto que eu tirei em Juazeiro do Norte quando estava fazendo meu trabalho de conclusão de curso. Já fazia 6 meses que eu, a Carla e a Caru estávamos mergulhadas nesse projeto. Era um livro reportagem sobre a fé católica. No final, o merecido 10 e diploma garantido!
Eu queria uma página bem delicada e clean. Usei renda e imprimi uma frase da bíblia. Escolhi aleatoriamente. Mentalizei essa senhora da foto e abri em uma página. Caiu nos Provérbios. Imprimi na transparência e colei com dupla fase.
Coloquei um mini terço e imprimi as letras na fonte que lembra as letras de máquina de escrever. Ainda usei linha para dar um efeito de cadarço.

A foto eu coloquei atrás da página. Eu rasguei e usei a carimbeira preta. A mesma coisa foi feita nas bordas da página. Tudo para dar um efeito que lembrasse as ruas de terra e um sentimento apertado de tão sofrido.
Materiais: papel Repeteco, Toke e Crie, Me and my big ideas, Memory Keepers,renda, terço, carimbeira.

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover