domingo, 5 de outubro de 2008

Minha primeira foto

A minha primeira foto merecia uma página muito especial! Ela é preta e branca, estou com cabelo punk e punhos fechados!! Uh!
É a primeira página de um álbum chamado Pieces of me, proposto pela Letícia, do DSmemories. O álbum contará a nossa história. Será uma espécie de scrapdiário. Cada mês terá um tema relacionado a nossa vida. Serão 12 páginas. Um por mês. Eu estou atrasada, mas como adorei a idéia, comecei agora. O primeiro é sobre o nosso nome.

Usei uma coleção linda da Tok e Crie para dar um aspecto envelhecido.

As flores na parte superior foram recortadas uma a uma e presas com bailarinas. O fundo do papel possui ideogramas japoneses. Já flor debaixo, eu utilizei a técnica 3D.

O objetivo era colocar o significado do meu nome. Resolvi optar por uma frase da minha diva Clarice Lispector. Carimbo Autumm Leaves.

Para escrever meu nome, usei adesivo American Crafts. Fiz as bordas com caneta preta e coloquei uma borboletinha.

Detalhe das flores em 3D. Na borda da folha de scrap, eu desestressei com a tesoura para dar um acabamento "rasgado".

Utilizei fita e uma renda que minha mãe me deu. Ela estava amarelada pelo tempo. Ficou perfeito! Nem quis deixá-la branquinha.

Detalhes da foto.

Um comentário:

kathie disse...

Hi! Thanks for visiting my blog and leaving your sweet comments. I love this layout of yours! All that beautiful hand cut embellishment. It's just stunning.

Pin It button on image hover