terça-feira, 14 de outubro de 2008

Porta-jóia

Um pedido especial da Vivian, freela que trabalha lá na editora. A mãe dela vai fazer aniversário no final do mês e ela me pediu um porta-jóia. Ela queria algo com detalhes em vermelho, cor preferida da mamãe. Achei esse tecido ideal, porque não fica tão chamativo. Optei pela tinta verde oliva para pintar a parte interna.

Ela pediu um porta-jóia que tivesse dois andares.

Na parte de baixo, tem espaço para colocar anéis, brincos, broches.

Na outra parte, tem uma bandeja para colocar colares e pulseiras. Detalhe da fita de gorgurão em volta da bandeja.


A Vivian queria um presente completo e também me pediu um cartão. Resolvi fazer com as mesmas cores da caixa.


Utilizei a técnica da janelinha. Usei carimbo Projeto Artes e pintei com canetinhas Zig Memory System. A frase "Faça seu pedido" foi feito com rub-on caseiro, ou seja, imprimi do lado contrário da transparência e depois passei para o papel.

Espero que a Vivian e a mamãe tenham curtido o kit.

4 comentários:

Carole Janson disse...

Wow your projects are gorgeous.

Thankyou for visiting.

Carole xx

Vivian disse...

Recebi minhas encomendas hoje!!! Ficou tudo lindo!! Tanto o cartão quanto o porta-jóias, como vcs podem ver!!

Tenho certeza de que minha mãe vai adorar!!

A Regiane teve o maior cuidado, dá pra se ver nos detalhes. Adorei a combinação de cores que ela escolheu, minha mãe adora vermelho e eu adoro verde, rsrs
Os dois juntos nos detalhes, ficou perfeito!!

Muito obrigada viu??

Super recomendo pra quem estiver visitando!!

Bjosss
ViVian

Julia disse...

Olá!

Estou a procura de caixas para jóias nas seguintes medidas:

Tampa: > 17cm X 17cm > 1,5cm de altura > 0,3cm de espessura
Caixa: > 15,9cm X 15,9cm >3,5cm de altura >0,3cm de espessura
Divisória (9 compartimentos) > Total: 15cm X 15cm
Cada Compartimento: 5cm X 5cm > 3cm de altura > 0,3cm de espessura
Aplicador > São utilizados dois recuos para suporte do aplicador >1,5cm largura X 1,5cm altura

Poderia me mandar um orçamento assim que possível?

Obrigada!

Regiane disse...

Oi, Julia!
Infelizmente eu não trabalho mais com porta-jóias.

Regiane

Pin It button on image hover