quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Miniálbum

Esse post é enorme, mas vale a pena. Levei meses para terminar, mas adorei escolher cada detalhe.
Meu objetivo era fazer vários álbuns para organizar minhas fotos. Eu comecei com minhas primeiras fotos. Esse álbum tem fotos durante todo ano que eu nasci, 1979. Mas não coube todas. Esse é apenas a primeira parte.



Ele é todo safonado.





Usei muito carimbo.

Furadores.




Coloquei uma lembrancinha que foi dada às pessoas que me visitaram.




Fiz emboss.

Outra lembrancinha.



















3 comentários:

Silvana Franco disse...

Regiane!!!
Adorei sua visita ao meu blog!! Arranja um tempinho para separar seus retalhos, vale a pena...
Que lembrança maravilhosa esse mini que vc fez!! Tá lindo!!! Parabéns!!
Bjs

Marta disse...

Regiane adorei seu mini, é uma lembrança maravilhosa que vai ficar...beijos

Celly disse...

Que maravilhoso, amei todos os detalhes, eu também gostaria de fazer um assim para meu filho, já está na lista de projetos, obrigada pela inspiração !!
Beijos !!

Pin It button on image hover