domingo, 18 de janeiro de 2009

Férias tem cara de felicidade. E eu estava com uma impressão imensa de alegria. Essa foto eu tirei quando estava andando de charrete, lá em Tiradentes, MG. Estava um dia lindo, por isso fiz uma página bem colorida.


O papel picado aproveitei de um presente que minha irmã ganhou. Agora tudo que é papel, eu vou guardando. Hahahaha!! Como parece palha, deu um toque perfeito que eu queria.

Na nuvem, apliquei tinta puff.

Toque havaiano, com a florzinha no cabelo.

Para fazer distress, eu usei a tesoura e pintei com tinta acrílica.

8 comentários:

Lu Martins disse...

ai já tô com vontade de conhecer as cidades históricas de minas, vendo seus LO's tô ficando com mais vontade ainda!!!
Esse está muito lindo e alegre!!
Adorei...;]
Bjks

Renata Pacheco disse...

Re, só hoje descobri seu blog, acredita???? Está lindo, adorei. Prometo que não saio mais daqui, já está nos meus feeds.
Essa página está simplesmente maravilhosa, adorei todos os detalhes!
Bjs!

Luciana Kajiura disse...

Re, adorei a página, todos os detalhes e as explicações!
Bjos, Lu.

Silvana Franco disse...

Regi, tô aqui babando nas suas páginas!! Adorei a diversidades de técnicas que vc usou!! Parabéns!!
Bjs

Celly disse...

Lindaaaa e quantos detalhes lindos !!

Laura Izola disse...

Oie... quanto carinho vc me deixou lá no blog... eu adorroooooo... muito obrigada por me visitr e por deixar sempre seu recadinho carinhoso que eu amo!
Beijos!!!

Cindia Fallgatter disse...

Oie!
É a primeira vez que passo por aqui... eu amei esse blog! Vou linkar, tá?
Seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns!

Beijos e bom final de semana!

Mila disse...

Mil vezes afffff!!!!! Que página linda! Aliás, achei tudo lindo por aqui...beijinhos

Pin It button on image hover