sábado, 31 de janeiro de 2009

Sossego

Eu só quero sossego!

Adorei fazer essa página! Estou na fase de distressar! Será que a palavra distress é parente do estress? Hehehe! O LO é mais um do álbum Viagem às cidades mineiras. Ela foi tirada pela minha prima Carla. Detalhe para colcha de fuxico!!

Para distressar a folha, eu usei uma tática diferente. Molhei as bordas e ficou muito mais fácil para manusear. Depois passei a carimbeira marrom e verde.


Aqui eu fiz um muro de tijolos. Usei lápis de cor marrom e caneta branca. Coloquei raminhos de folhas e flores "brotando" dos tijolos. Em algumas partes do muro, eu colei com fita banana alguns blocos de tijolos. Também imitei rachaduras.

Em cima do muro, eu repiquei a folha verde para fazer vez da grama.

Costura para imitar os rabiscos nos muros.
Beijo!
Obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos!





2 comentários:

Renata Pacheco disse...

Re, amei essa página!!!! O muro está simplesmente fantástico, perfeito!! Adorei!
Bjs!

Luciana Kajiura disse...

Re, a página ficou linda! Adorei todos os detalhes.
Bjos, Lu.

Pin It button on image hover