sábado, 17 de janeiro de 2009

Totalmente Guimarães Rosa

Quando fizemos uma parada para comer rocambole, em Lagoa Dourada, de repente, na estrada, adentrou uma comitiva de cavaleiros. Todos vestidos iguais, cavalgando com elegâcia. Imediatamente, eu lembrei do livro Grande sertão:veredas e até me emocionei. Não sabia se ficava admirando ou me aprontava pra clicar uma cena imaginada e guardá-la pra sempre.
Registrei não só em foto, mas em scrap.

Inspirado em scketch do livro Page maps, da Becky Fleck. Tentei fazer uma página mais limpa, sem muito frufru. Será que consegui?


3 comentários:

Leticia Seki disse...

oiiiii!!
te linkei no meu blog :D
bjkssss

Laura Izola disse...

Regi, seu blog tá uma delícia... os LOs estão fantásticos... eu ador costurinha, só que esqueço, às vezes de fazer...aahhhhh.
beijos, obrigada pela visita!

Renata Pacheco disse...

Re, estou lendo esse livro agora!! Tem cada layout lindo, não é? Eu também amei esses detalhes de costura super diferente, já pensei em fazer também!
Seu layout ficou lindo e a foto é demais! Parabéns!
Bjs!

Pin It button on image hover