quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Destaque

Na semana passado, meus LOs foram destaques em dois fóruns. No DSM, foi a segunda vez que isso acontece. A primeira foi esse abaixo:

No Scrapbook Brasil por coincidência foram as mesma páginas. :o)


Essa foi escolhida pela Renata Moni. Comentário: "Uma página perfeita para a foto! Suave, delicada, com elementos femininos e super harmoniosa! Linda demais!"

A Carla Landi escolheu o LO acima. Comentário: "Esta página me chamou a atenção pelo esquema de cores utilizado, o formato circular fora de centro destacando a foto e o título e as flores em 3D, especialmente as que saem do círculo... um LO equilibrado, alegre e delicado!!!"

4 comentários:

Laura Izola disse...

Que lindos, Regi... eu já tinha visto, mas é muito bom quando mais gente elogia o nosso scrap, não eh?
Parabéns!!! Beijos!

Laura Izola disse...

Olá girl!!!! Você arrasa como blogueira e por isso....Queria dar um presente de verdade, mas por enquanto estou mandando pra você um selinho que está disponível lá no meu blog!É com muito carinho, viu?Sobre esse selinho.... O Premio Dardos é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade, através do pensamento vivo que está, e permanece intacto, entre suas palavras.Muito legal né? Beijos....

roselene disse...

Regiane, não conhecia o blog e adoooooorei os teus trabalhos, são dignos de serem apreciados,pois vale muuuuito a pena..
beijos
rose

Cris Oliveira... disse...

Regiiii
vc arrasa!!! parabens pelos lindos scraps, páginas e projetos.
Beijaooo
Cris

Pin It button on image hover