quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mais um desafio cumprido

Estou montando um álbum com as fotos da viagem de Minas. De 500 fotos, eu ainda estou na dúvida de quantas virarão páginas. Estou pensando em usar entre 30 ou 40 fotos. Eu já fiz 7.
Com a ajuda dos desafios dos fóruns, fica divertido fazer esses LOs. Me ajudam muito a cutucar minha criatividade.
O LO que fiz foi um desafio de sketch do DSMemories. O modelo foi esse aí:


O resultado está aí em cima. O texto, eu escrevi dentro na foto, utilizando o photoshop. Diz o seguinte: Nas férias, todo mundo volta a ser criança. Ninguém tem vergonha de sorrir e a gente se diverte com qualquer bobabem. As brincadeiras têm cheiro de sorriso constante. Durante esse período, os dias preservam o sabor de novidade e até o que dá errado acaba sendo bom.

As cores ficaram bem vivas e alegres. Perfeito para retratar o momento dessa foto. As flores mais uma vez sobrepostas.

Muito trabalho de recorte.

As miçangas eu costurei uma a uma e as borboletinhas são adesivos.

Um comentário:

Renata Pacheco disse...

Re, ficou linda a página. Você também costura as miçangas uma a uma??? Depois dizem que só eu sou a "louca"... kkk
Também adoro aproveitar os desafios para colocar minhas páginas em dia. Ultimamente estava sem muito tempo, mas espero voltar à ativa em breve.
Bjs!

Pin It button on image hover