domingo, 1 de fevereiro de 2009

Visual novo

Eita bichinho de scrap que vicia!

A historinha dessa página é de 2007 quando eu pintei meu cabelo pela primeira vez. A foto foi tirada no Berlin, depois que a banda do meu noivo tocou.
Usei cardstock, Repeteco, BoBunny, Basic Grey, Tickers American Crafts.
Me inspirei no scketch 110, do Pencillines.


Nesse, LO tive que colocar a tesoura pra trabalhar.

Eu recortei as flores e coloquei uma em cima da outra, usando fita banana.

E como não poderia faltar, distress.

3 comentários:

Laura Izola disse...

Uau... eu adoro esse papel scalopped... e as flores estão bárbaras...lindo de viver e de se ver... beijos!

Luciana Kajiura disse...

ADOREI!!! As flores ricaram show!!!
Eu tb adoro distress... vicia né!
Bjos, Lu.

Marta disse...

Adorei o Lo...ficou lindo d+!!!

Pin It button on image hover