domingo, 8 de março de 2009

Ler dá asas a imaginação


Minha interpretação para o sketch do desafio Scrap Squad Girls.

Outra paixão minha é a leitura. Agora que me aposentei das duas faculdades, eu só "estudo" os livros que gostaria de ler. Sem pressão, sem pretensão. Só pelo prazer.

Como dizem por aí: ler dá asas a imaginação. Por isso coloquei asas de borboletas atrás das minhas costas. O molde eu tirei de um álbum de chipboard da Goodies. Depois encapei com papel dupla face da Repeteco. Colei algumas flores que recortei de um papel da Basic Grey.

Na parte da frente da asa, fiz um patchwork de papel com uns retalhos da BoBunny.

Aqui as flores mais uma vez da Basic Grey e tatu, cogumelo e bordas da Sassafraz Las.
Papéis: Basic Grey, BoBunny, Sassafraz Las, Scrapdiary, transparência da Goodies.
Letras: American Crafts.

7 comentários:

Renata Moni disse...

Lindo!
obrigada pela participação!
bj

ANA PAULA disse...

linda participação, adoramos sua página !

Cris disse...

A página ficou lindissima, adorei os enfeites "saltando" da página

Silvana Franco disse...

Regi, tá muito fofo!
Amei as asas!!
Bjs

Megui disse...

RE, a página fico linda!! Amei o tema, o LO e todos os detalhes!!!
bjs

Celly disse...

Regi, amei de paixão sua página ! Posso liftar um dia ? Também amo ler e nunca consegui fazer uma página a altura da minha paixão pelos livros...amei todos os detalhes, principalmente das asas !
Beijo grande !

Simona Pereira disse...

Oi Regiane, sua interpretaçao ficou linda demais!!!Amei as asas...beijos e obrigado pelo comentario no meu blog.

Pin It button on image hover