sábado, 7 de março de 2009

Um caso de loucura

Quem me conhece bem sabe! Quem é corintiano sabe! O Corinthians é minha cerveja!
Esse LO tem uma história de uma foto triste. Nesse dia, eu juro que acreditei até quando minhas lágrimas diziam o contrário. Quando acabou eu estava no meio da minha sala, sentada no chão e com um sentimento descalço: uma tristeza que soluçava. Pode falar que não entende, pode falar que é absurdo! Mas cada um tem sua loucura, sua histeria! Foi de meu pai que eu herdei essa paixão. Mesmo convivendo somente 3 anos com ele, mesmo sabendo que ele não poderia me levar ao estádio para ver o meu time do coração.
O dia do rebaixamento foi um dia roubado em que eu perdi e eu só consegui me desfazer desse sentimento tão sincero e tão murcho quando escrevi sobre isso.

Esse LO é muito mais para registrar o meu texto e que um ano depois, a superação pode ser alcançada.
Quando a torcida começou a cantar a primeira que nunca ia abandonar o time, foi uma das manifestações mais lindas que eu já vi ao vivo. Momentos que vão ficar pra sempre na minha memória, pra sempre no meu scrap.
Papéis: Cardstock, Basic Grey e Urban Lily.
Letras: American Crafts.
Carimbo: Projeto Artes.

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover