domingo, 12 de abril de 2009

Bons tempos

Mais um LO com o Kiss! Esse é pra celebrar os bons tempos! Todo final de ano, minha família viaja pra Quatá, interiorzão de São Paulo. Era uma delícia passar o dia inteiro no balanço da praça, correr descalça, brincar com o louro, comer comida fresquinha! Memórias que devem ser preservadas!
O papel de fundo é da Basic Grey.

Fiz bastante distress.

Recortei a portinha da casa e colei uma mini foto, que eu acabei não usando em outro LO.


Distress, distress e fita banana nas nuvens!


Papel enroladinho e cortiça.


5 comentários:

Adriana M.Q. Weingart disse...

Olá!!
Vi seu blog lá na galeria do SBB e resolvi vir conhecer. Me encantei! Seus trabalhos são muito bonitos!
bjn

Roberta Bernardo disse...

Eu adoro scrap, mas não tenho muito jeito pra artesanal, não!! Mas eu adoro ver e apreciar. Os seus são lindos, super elaborados!! Parabéns pelo trabalho!!!
Bjks

Roberta Bernardo disse...

Obrigada pela visita e pela dica. Um dia me atrevo no artesanal e claro, mostro o resultado no blog, combinado!? ;))
Bjks

Carola Belchior disse...

Oiii, passei pra retribuir a visita e conhecer seu blog! Parabéns pelos lindos trabalhos!!
Bjs

Laura Izola disse...

My friend!!!! que Los lindos... quantos detalhes... isso eh que eu chamo de inspiracao a toda....
Beijos!!!!!

Pin It button on image hover