domingo, 5 de abril de 2009

Caixas para casamento

A Elaine, uma amiga minha, vai casar no final desse mês. Ela me encomendo duas caixinhas para serem colocadas nos banheiros do salão de festas. Ela me pediu para ter 4 divisórias para colocar remédios, grampos e outras coisinhas de emergência. Como a decoração era marfim e verde, eu escolhi tecidos e fitas nesses tons.

Essa caixa vai ficar no banheiro feminino. Tem um ursinho vestido de noiva. Que fofura! Queria pra mim!

Dentro, eu também forrei com tecido.

Na tampa, coloquei essas rendinhas e as iniciais do casal, como ela me pediu.

Zoom na ursinha cute!

Agora a versão masculina.

A tampa é fofinha!

Na caixa masculina, eu usei mais rendinhas. Coloquei na tampa e na base.

Ursinho de fraque em cima.

Em baixo, um cartão que fiz pra eles desejando minhas melhores palavras com significado de felicidade.

3 comentários:

laine disse...

Nossa Regi! Sem palavras pra agradecer o seu capricho!
Fico muito além do que eu imaginava. Obrigada mesmo!!!!!!!!!!
Vejo vcs no casorio hein! :D

roselene disse...

Regi eu tb amoooooo caixas,pois tb adoro cartonagem e estas de casamento ficaram especiais,muito lindas, parabéns.
bjs
rose

Laura Izola disse...

Regiane,
rsrsrsrs..eh estranho esse nome todo...mas comecei assim porque adorei o LO do seu nome, adorei essas caixinhas lindas e adoro suas visitinhas.....
Super beijo, linda!

Pin It button on image hover