segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desafio Sorelinha Conte-me sobre sua rosa

Mais um desafio cumprido! Tá rolando no DSM um desafio que a Carol propôs. Deve-se fazer um projeto que fale de algo que é importante na sua vida. Muitas coisas são importantes, mas para esse LO resolvi escolher a natureza, cada vez mais extinta. Muitas vezes a correria do dia a dia não permite que observemos o quanto cada detalhe é uma perfeição. Por isso, minha homenagem a Mãe Natureza.

As flores menores são chipboards da Carimboteca. Eu encapei com papel. Já a flor maior eu fiz no papel paraná pra dar o mesmo relevo.



Eu me arrisquei nas tintas. Pinteia as bordas do papel e da flor maior de amarelo e respinguei tinta branca pra quebrar o verde.

Um comentário:

Laura Izola disse...

Lindo!!!Adorei a homenagem...
Beijos!!!

Pin It button on image hover