quinta-feira, 16 de abril de 2009

Feliz Páscoa!

A Páscoa já passou, mas não há tempo pra dar um chocolatinho. Eu comprei dois CD's de chocolate para dar pro meu noivo. Aproveitei que ele voltou pra Santos e fiz as embalagens.

Usei papel My mind eye e Repeteco, furador redondo e de escalope e fita. Para essa embalagem usei dois freebies: Foto In Scena e Olga Design.

Detalhe mais de perto.


Segunda embalagem. Freebies Foto in scene e Capricious Scraps.


Não parece carimbo?

Eu que coloquei a cenoura na boca do coelho.


Detalhe da fita que eu usei pra fechar a caixa. Eu coloquei um pompom no rabinho.


2 comentários:

Laura Izola disse...

Aiaiaiaiiii que fofura.... me ensina fazer aquela barrinha de papel enroladinho????
Beijos!!!!

Amy disse...

Love how you used the Easter clipart from my blog! :)

Pin It button on image hover