domingo, 12 de abril de 2009

Maio já está aí!

Como não se apaixonar por esses papéis! São tão lindos que dá pena usar! Mas pensando bem, com mais calma, eles não ficam mais lindo quando a gente faz uma parceria com a nossa criatividade?
Esses papéis foram desenhados pela talentossíma Luzinha. Eles fazem parte do Kiss de abril, do Scrap Diary. Pra adquirir o seu, é só entrar no site do Scrap Diary.

O LO eu fiz especialmente para o DSM, para celebrarmos o dia das mães. Por quê? Isso é uma surpresa gostosa que vai ser revelada em breve. Nessa página, eu usei basicamente o Kiss.


A árvore, as borboletas e cogumelo foram recortados de outro papel, que eu não sei a marca, porque simplismente não estava escrito. Não é esquisito? O papel de fundo, a graminha e o alfa são da American Crafts.


A tag, eu pintei com lápis aquarelável.

A cartela de bingo, eu peguei desse blog.

Foi uma delícia fazer essa página!

2 comentários:

Laura Izola disse...

Ai que pagina linda.... ontem deixei um recadinho, mas minha net ta pessima, acho que nao salvou!!! Bom eh que hoje ja tem outro lo novo ai em cima.... lindo de viver!!! Beijos, querida amiga!!!!!

Renata Pacheco disse...

Linda página, Re. Adorei todos os detalhes! Também amei esses papeis. E que surpresa será essa??? Bjs!

Pin It button on image hover