quinta-feira, 25 de junho de 2009

It's only love and that is all

Essa página vai para parede. Vou comprar uma moldura vermelha e pendurar na minha casa nova. Eu amo Beatles. Minha música preferida é deles e parece que o John escreveu só pra mim. Pretensão! Mas quem aqui nunca sentiu isso quando escuta determinada música? Não parece que ela descreve exatamente um momento da nossa vida?

Muitas músicas dos Beatles narram histórias da minha vida e por isso merecem um lugar especial.

Eu só comprei o kit de junho porque tinha sido inspirado neles. Várias tags têm letras de suas canções. Logo que vi, percebi que tinha que fazer um LO só com os eternos meninos de Liverpol. Nada mais justo.

Um comentário:

Van Dalberto disse...

que lindo, e que boa ideia!!!
gostei demais!

bj
van
vantelie.wordpress.com

Pin It button on image hover