domingo, 12 de julho de 2009

Aquário natural

Ao contrário da cola, eu adoro me melecar de tinta. Dá um ar meio artístico, hahahahaha! Depois de tantas tentativas de pintar fundos de cardstocks, eu me arrisquei mais uma vez, mas dessa vez com tinta acrílica. Primeiro apliquei uma camada de gesso. Depois misturei tinta acrílica verde com uma tinta branca que dá mais volume para fazer o mar.

Para fazer o céu, fiz a mesma sequência, mas misturei tinta acrílica vermelha e amarelo. Tanto no mar como no céu, eu ainda respinguei água e peguei o pincel e gotejei as tintas amarela e verde. O resto foi recortar os peixes e as plantas.

Ainda usei tinta relevo pra fazer as bolhas que os peixes soltam.
Na parte inferior, quis dar um efeito de onda. Costurei lã a mão e usei o espaço pra escrever o journaling. Eu adorei o LO e me encorajou para me arriscar com os desenhos feito com tinta.

3 comentários:

Laura Izola disse...

Oie.... eu ainda preciso superar essa minha frescura com as tintas, detesto ficar com as maos sujas..... mas essa costura está tudoooo de bom... adorei o journaling... bjs!!!

Celly disse...

Regiane, amei a página, ficou muito bonita e o toque especial das tintas deu um charme a mais ! Eu amo mexer com tinta mas ainda não fiz nenhuma pagina para scrap, já está na minha lista de coisas a fazer, risos !Bjs !

Adliz Jamile disse...

Olá!!! Finalmente vim conhecer o seu bloguito, rs!!! E adorei tudo o que vi por aqui!!!
Este LO ficou sensacional!!! ADOREI!!!
Beijinhos, Adliz!

Pin It button on image hover