sábado, 4 de julho de 2009

Para Cida, com amor!

Tenho tanta foto pra fazer páginas que fica difícil qual foto escolher. São tantos temas que tenho na minha listinha, mas tudo depende de um espírito chamado inspiração. Ele não tem hora pra chegar. Para fazer esse LO, comecei à meia-noite e só fui terminar às quatro. A inspiração não avisa que horas vem visitar.

Uma página que queria muito fazer era com as fotos do aniversário da minha sogrinha, a Cida. Foi uma noite cheia de sorrisos e brincadeiras com a criançada. Tinha até um jump no salão de festas. Eu, claro, fui lá dar uma puladinha pra recordar minhas aulas na academia.


Eu queria fazer uma página bem alegre, com cores vibrantes e que pudessem registrar o delicioso e divertido aniversário. Acho que é a primeira vez que arrisco em cores tão fortes. Não sabia que ficava lindo.

Usei muito papel rasgado, cortiça, carimbo pintado com lápis aquarelável. Depois passei tinta relevo. Teve até espaço pra fitas.

A propósito, eu aprovetei e usei esse LO pra duas coisas: participar do lift da Adliz e criar um LO para o time criativo do DSM. Comigo é assim, sem perda de tempo, tudo se aproveita ao mesmo tempo.

Um comentário:

Laura Izola disse...

Lindoooo adorei as cores!!!!
bjs!!! sucesso sempre!!

Pin It button on image hover