domingo, 26 de julho de 2009

Presente especial

Esse pacotinho foi para uma pessoa muito especial: um presente para minha amiga Janaina, lá de Londrina. Uma amizade que começou por meio do meu outro blog e do blog dela. Até hoje eu me pergunto como ela foi parar lá. Ou será que foi eu quem visitou o blog dela? Já não lembro mais. De lá pra cá, trocamos emails, MSN, cartas, nos conhecemos pessoalmente e nunca mais nos abandonamos. É claro que ainda devo uma promessa de ir visitá-la lá no PR pra gente falar um monte de besteira e cair no chão de tanto rir. Mas esse bloquinho, miniagenda, porta-lenço e cartão são apenas um carinho por essa amizade que prezo tanto.

Jana, te adoro muito!

2 comentários:

Julia BSB disse...

Lembrancinha adorável: delicada e cheia de detalhes lindos! xox Julia BSB www.paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com

Jana Garcia disse...

O presente tá num lugarzinho especial - tão especial quanto aquele em que a amiga está, desde que tudo isso começou, pra minha grande sorte.
E, olha, ao contrário que do que a vida tenta ensinar, eu não desisto da raça humana (hehe). Pelo menos, não de pessoas como você.
Te adoro, curu.
Beijo e saudade, sempre.

Pin It button on image hover