sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tricampeão da Copa do Brasil!

Só quem é corintiano, sabe o que é. Não adianta explicar! Quem não sente, não entende. A gente comemora com pessoas que nem conhecemos, a gente se emociona com os gols que não vimos, a gente é nóis. Vai, Corinthians!
Meu LO para comemorar o Tricampeonato da Copa do Brasil!
Dois anos atrás, eu chorei o rebaixamento, com a camisa do Corinthians na mão. No ano passado, eu fui na estreia da série B. Não podia abandonar. Subimos sem precisar recorrer ao meu cardiologista. E hoje, o tempo correu e chegou a hora de escutar o chororô dos outros times!

A felicidade é um sorriso que acontece em um intervalo curto. Não julgue meu amor. Eu sou feliz!








3 comentários:

Laura Izola disse...

Oieeeee... apesar de nao ser corintiana, seu Lo ficou demais!!!!
beijo, bom finde!!!

roselene disse...

LO perfeito,e ainda mais o título conquistado em pleno Beira- rio,e isto não tem preço. Mas o Maninho Menezes deu uma ajuda ímpar.
beijos de uma gremista feliz...
rose

Mayumi disse...

Saudações Corinthianas, Regi!!! só quem é sabe e Graças a Deus eu sou Corinthiana, maloqueira, sofredora e tricampeã!!!! uhuuuuu!!!!!
Mil beijocas felizes!!! O LO está show!!! :)

Pin It button on image hover