domingo, 2 de agosto de 2009

Chuá!

Esse sketch é de um site/fórum que propõe fazer 52 LOs, um por semana durante o ano. Todo domingo um sketch novo é postado. Você tem uma semana de prazo para postar o seu LO e ainda pode ganhar prêmios. Nessa semana, o sketch caiu como uma luva para um LO que estava querendo fazer há um tempão, mas não sabia como! Fez-se a luz!

Com a maioria dos materiais utilizados do kit do mês de julho da Million Memories, eu preparei essa página com uma sequência de fotos que meu noivo, Cacito, tirou de mim na piscina da pousada que nós ficamos lá em Paraty. Eu costumava fazer essa brincadeira quando era criança, na praia e resolvi mostrar pra ele.

Eu mergulho a cabeça, jogo todo cabelo pra frente, enrolo e faço um topetão. Fica parecendo aqueles cabelos do tempo do rei.

Para sobrepor os papéis, costurei com ponto reto.

Foi ótimo registrar esse momento!

8 comentários:

Laura Izola disse...

Lindooo adorei a sequencia... tbm fazia essa brincadeira..ahaahhh.. bjs!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Oi, Regiane,
puxa, muito obrigada pelos elogios!!! :) O LO que enviaste pro concurso está ENCANTADOR!!! Eu tb fiquei feliz, só de olhá-lo! :) Amei as cores, os respingos, as rosinhas (eu nunca tenho paciência pra fazê-las tantas e tão caprichadas! :)... Vc tem um enorme talento!!! Continue tentando que a sua vez, com certeza, chegará, viu!!! :D
Bjos,

Vivi Ferrette disse...

Tem um selinho pra vc lá no meu bloguinho! hahaha topetão. Tb gosto dos seus projetos. Bjs.

Laura Izola disse...

Oi Re!!! Ahhahahhh vou adorar ver seu LO lá no concurso.... faz sim, viu??? To esperando!!! Beijos!!

Mayumi disse...

Oi Regi!!! Altas produções, hein?!! amei tudinhoooo!!!
nem preciso falar do enfeito TIMÃO, né? 'xonei...rs...
Postei a dica da flor de tecido que vc. gostou lá no fórum!! é facinho de fazer, vc. vai fazer rapidinho e viciar!!! :)
Beijocas!!!

christine lourdes disse...

Quero agradecer seu carinho e elogio, mas é mais facil fazer páginas tipo , estilo frances , do que fazer essas págianas que vc faz , rrrrssss são muitos detalhes ne !!! adoro essa florzinha , mas nao sei fazer não
rrrrssss. beijos adorei sua visita .

Nathália Neves disse...

Regi, que página linda!!
Adorei seu blog... Não conhecia!
Agora vou te visitar sempre! =)
Beijinhos

Laura Izola disse...

Oie!!! Valeu o comentário lá no blog, te espero sempre aos domingos pra um café... bjs!!!

Pin It button on image hover