domingo, 30 de agosto de 2009

É a cor de rosa choque!

Um LO totalmente meigo! Anos atrás, meu noivo diria que era minha cara, mas com o tempo ele descobriu que não sou essa meiguice toda, hahahaha!! Sou uma pessoa sensível, mas meiguice não é comigo não, fofinha!!

O LO foi para o concurso Eu sou pink, organizado pela Julia Cotrim.
As flores são pontos marcantes nos meus LOs, já percebi isso. Mas acho que isso vai de fase. Nessas flores, eu fiz as famosas rosinhas da Luzinha e para as outras eu apenas recortei e apenas dei uma entortada nas pétalas.


Usei muitos materiais que desse um ar nostágico: flores e botões Primas, folha envelhecida de livro, renda...

moldura de resina...

borboleta...

cerquinha. Meiguices à parte, eu adorei minha vida cor de rosa!

2 comentários:

Acáccio Cacito disse...

Regi, vc continua sendo a mesma meiguinha que eu me apaixonei. Existem coisas que não mudam, hhahaha. Beijoka. Te amo muito!!!

Christine Lourdes disse...

Essa página esta um espetáculo!!!
linda , e to achando que a meiguice
bateu então , pq essa pagina mostra que vc é delicada , kkkkkkk
mostra para o love e fala que vc mudou, kkkkkkkk
adorei o trabalho lindo lindo

Pin It button on image hover