domingo, 2 de agosto de 2009

Mais uma participação

Esse foi o LO que eu mandei para participar do concurso do Scrap Center para fazer parte do Time Criativo. O tema era a importância do scrapbook na sua vida. Como já saíram as 10 finalistas e eu não estou entre elas, já posso postar aqui.

Claro que fiquei um pouquinho triste, mas toda vez que olho para esse LO, eu me sinto feliz. Então, não tem mais chateação! :o)

Não estou mais triste porque adorei fazer essas rosinhas,

usei tinta acrílica respingada com pincel no fundo e por fim, fiz esse journaling escondido.

No verso fiz esse bolsinho para "guardar" o journaling.
E vamo que vamo!

6 comentários:

Renata Pacheco disse...

Ficou maravilhosa a sua página. Adorei as rosinhas, tudo muito lindo e delicado. Bjs!

Van Dalberto disse...

amei as rosinhas, o lo ficou mt lindo, viu?

bjs
van

Laura Izola disse...

Querida... esse Lo ficou lindo.. adorei as florzinhas azuis.. amei!!! E é isso aí o scrap é pra gente ser FELIZ!!! Te adoro, viu??

christine disse...

Ficou muito elicado e criativo , lindo LO . adorei e de longe da para perceber que vc tem talento.
beijos

Christine Lourdes disse...

To com saudade dos seus trabalhos , da sua inspiração, da sua criatividade, cade você .....
beijos e espero que esteja bem.

Raquel disse...

eu queria mtoo aprender fazer essas rosinhas...

Pin It button on image hover