domingo, 30 de agosto de 2009

Presente pra chefinha!

Um kit mega especial, diretamente para minha chefe, que fez niver essa semana.

Essa bolsa foi minha primeira e eu fiz na raça. Sem moldes e com minhas próprias medidas. Resultado muita costura feita e desfeita. Eu cheguei a desistir no meio do caminho. Mas minha teimosia não fica no meio do caminho. Insisti, vi e venci.

Em uma das alças eu fiz uma flor de fuxico.

Quando ela viu o meu porta-lenço, graciou, ou seja, ficou em estado de graça e eu fiz mais esse agrado.

Pra fechar, um cartão que ela fez questão de guardar e não ir para a boca do lixo, hahaha!! Adoro o senso de humor da chefe.

Parabéns, Áurea!

Um comentário:

Nathália Neves disse...

Regi, ficou linda demais a bolsa... Se essa foi a primeira, imagino as próximas!!!
O porta lenço também é fofo demais!!!
Parabéns! =)
Beijinhos

Pin It button on image hover