domingo, 20 de setembro de 2009

Balinhas

Mais uma encomenda solicitada pela Caru. Ela me pediu que eu fizesse lembrancinhas para a irmã dela, que está grávida da Luísa, distribuísse para os visitantes do chá de bebê. Como foi bem em cima da hora, a única opção que tive era fazer essas embalagens para balinhas Tic-Tac.

Ao todo foram 40 unidades. Passei sexta à noite e sábado inteiro me dedicando só a isso, pois a entrega era no domingo.

Eu ainda coloquei todos dentro de saquinhos plásticos e amarrei com fita e tag carimbada.

No final, tudo deu certo. Consegui terminar no prazo e todos adoraram!

Ufa!

4 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida Regiane,
acho que vc ainda não percebeu: vc foi uma das sorteadas no scraplift, Menina!!! :D
Por favor, me manda teu endereço (fargoud@ibest.com.br), pra que eu te mande o kit, ok??? :D
Mais uma vez, obrigada pela participação e espero que gostes de tudo que separei, com muito carinho!!! :D
Bjos e Parabéns, Querida!

christine lourdes disse...

Mas que lindooooooooooooooooooooooo!!!!
imagina se vc tiver tempo pra fazer hein!!!!, tão fofo, não sei como vc pensa em fazer isso assim , pois quando li que vc fez com Tic Tac , pensei, mas como ela fez issooooooooooooooooooooo
hahahahahahaagagaga
adorei linda !!!!
ficou uma gracinha imagino a pessoa que recebeu!!!!
alias onde é mesmo a maternidade...
hahahahah

Rosane disse...

Parabéns, ficou muito lindo e criativo...
Beijos

Cris Oliveira disse...

Regiiii.. que lindoss demais!! Ameiii a ideia e como vc enfeitou.. alias vc tem maos de fada!! Sou sua fa!
Aquelas ideias que vc me deu... ja estou pesquisando para criar . Brigada.

beijaoooo
Cris

Pin It button on image hover