domingo, 27 de setembro de 2009

Caderno de assinaturas

Para completar o trio Maternidade Luísa, fiz um caderno de assinaturas para as visitas deixarem um recadinho na hora de apreciar essa benção.

Encapei com tecido e fiz costura japonesa. O caderno tem 16,5 x 25, com 50 folhas.

Na capa, eu usei recortes de MDF. Uma bailarina, que eu decorei com strass e gliiter, para combinar com o tema do quarto da Luísa e as letras eu pintei com tinta acrílica e joguei por cima glitter dourado.

Missão comprida!

7 comentários:

Christine Lourdes disse...

meus Deus que lindoooooooooooooooo
eu querooooooooooooooooooooo
tambem, rrrrrssss, como amo rosa , quero tudo issooooooooooooooooo
adorei a costura usando fitas , ficou ótimo. bjs bjs

Christine Lourdes disse...

meus Deus que lindoooooooooooooooo
eu querooooooooooooooooooooo
tambem, rrrrrssss, como amo rosa , quero tudo issooooooooooooooooo
adorei a costura usando fitas , ficou ótimo. bjs bjs

Celly disse...

Lindoooo demais, essa costura japonesa arrasou, estou para aprender já fiz vários paps, preciso é tempo , kkkkkk ! Arrasou !!

Cindia Fallgatter disse...

Ai que lindo!!!
AMEI!!!

Vou ficar até umas 19h na feira... será q nos cruzamos???
Se eu não te reconhecer, me chama, tá?

Beijo!

Fabíola disse...

Ficou muito lindo!!!!!!!!!
Qualquer hora vou arriscar na costura japonesa.
BJS

Fabíola disse...

Re tem selinho pra Vc no meu blog!
BJS

Ana Patty disse...

Lindooooooooo

Parabenssssssss


Abraços...

Patty


www.pattyscrapbooking.com

Pin It button on image hover