domingo, 27 de setembro de 2009

Lembrancinhas de maternidade

Tempo recorde! 5 dias para decidir o que fazer de lembrancinha de maternidade, comprar os materiais e confeccioná-las. Quem mexe com essas coisas sabe como é trabalhoso pensar e executar cada detalhe. A Caru está me propondo encomendas Sedex (daquelas pediu, eu fiz, chegou) que é mais desafiador do que qualquer atividade de fóruns que eu frequento. Explico. Eu trabalho em horário comercial em uma editora e só me resta os finais de semana para fazer as produções.
A sobrinha dela, Luisa, era pra ter nascido hoje, domingo, e eu tinha que entregar tudo pronto ontem. Eu só consigo terminar ontem à noite, mas ela nasceu à tarde de sábado.
Ainda bem que as visitas vão começar no domingão. Assim, ninguém fica sem lembrancinha!
Resolvi fazer latinhas recheadas de pastilhas de chocolate, o famoso confete. Em cada latinha, na tampa, eu usei o kit Pregnancy Paulinha da Cris Oliveira, que tem coisas lindas na lojinha dela. Em volta, eu coloquei fita e colei um strass em cada uma.

Depois embalei tudo!

Amarrei com linha de bordar e colei uma falsa tag feita de carimbo datador.

De um lado da tag, eu marquei a data de nascimento e no verso coloquei uma frase de agradecimento.

Foram 40 latinhas, mas eu fiz mais 10 de brinde pela fidelidade da Caru para com meus produtos.
Bem-vinda, Luísa! Mais uma corintiana pro bando de loucos! Hahaha! É nóis!

3 comentários:

Celly disse...

Ficaram maravilhosas suas latinhas ! Gostei do detalhe da fita ao lado da latinha, tinha pensando nisso também para as minhas, mas tive que entregar as minhas correndo também, todo mundo parece que pede lembrancinha em cima da hora, né ?
Beijos!!!!

Cris Oliveira disse...

Regii.. ficaram maravilhosas as latinhas!!! lindas, lindas..
adorei o detalhe da fitinha na lateral tb.
parabens!!!!!
adorei !! ;)
beijooo
Cris

Tata Cardoso disse...

Oi Regi, ficaram maravilhosas!
Muito delicadinhas, um charme.
Parabéns!

Pin It button on image hover