quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Liftando um ídolo

A primeira vez que eu vi um LO da , eu sabia que ela ficaria para sempre nos meus favoritos. Ela consegue alongar uma foto com tinta, textura e sensibilidade. É como se eu pudesse tocar no que ela estava sentindo quando estava fazendo uma página de tão emocionante que ela é.
Foi por isso que resolvi liftá-la. Queria captar essa atmosfera que vibra de cada LO.
Eu até gostei de fazer, mas acho não consegui me adaptar. Ainda.

O que eu mais gosto quando vejo um LO com tinta é a textura causada pelas pinceladas. Nesse LO, usei gesso, a técnica do canudinho que a Fê ensinou e a técnica da fita crepe. Na foto de cima, eu quis fazer um efeito 3D. Recortei e colei com fita banana só a parte da silueta do nossos corpos.

As borboletas foram feitas com carimbos, depois que a tinta secou.

Mas olha só o ponto de vista dessa foto! Não ficou incrível? Até me anima a tentar mais, mas como eu adoro fotografia, eu sei que uma boa foto engana muita gente, hahahaha!

7 comentários:

christine disse...

Re que lindo ....
ai eu acho tão complicado usar pincel, e vc faz isso com simplicidade né. Ficou maravilhoso .
bjs

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida Regiane,
muito obrigada, de coração, pelo "Ídolo"!!! Quem sou eu, Rê, mas obrigada pelo carinho....
E já te falei que adorei teu lift, né!!! É exatamente isto que quero passar pras pessoas: a arte pode se manifestar de milhares de formas, além da pintura acadêmica, realística, certinha... o que importa é que as texturas e cores agradem os olhos e a alma, à primeira vista... e isto certamente acontece no seu LO!!!
Muito obrigada por participar e aguarde o sorteio, que já está chegando!!!! :D
Beijos,

joice disse...

oi regi, sempre passo aqui pra ver seu trabalho
deixei um selinho pra vc no meu blog
bjs
joicescrap.wordpress.com

Fer Senra disse...

ai cada coisa linda q acho aqui no teu blog
parabens pra fe tbem q tem coisas lindas no dela (fui xeretar louuugico)
bjo grande

Ma Moreira disse...

Regi amei seu cantinho.
Mas ainda não xeretei td. rsrs
O q eu vi fiquei encantada.
Parabéns!
Bjks e um ótimo fds.

Laura Izola disse...

Regi.. eu achei linda sua página, ainda não me soltei com as tintas, mas quem sabe um dia.. beijos, querida amiga!!!

Mayumi disse...

Ficou lindo, lindo, Regi!!! Adorei a forma como vc. brincou com as tintas, texturas, tudo!!! Ficou show!!!
Mil beijocas e maravilhosa semana!!!

Pin It button on image hover