domingo, 27 de setembro de 2009

Novidades fresquinhas!

Lembram desse miniálbum? Pois é, foi o vencedor da primeira etapa do Concurso Híbrido/Artesantal que está acontecendo no DSM. Eu quase caí pra trás quando eu vi o resultado! Para entender o porquê, leia a história desse mini.
Agradeço a Dani, da http://www.arteinfinita.com/, que patrocinou essa etapa e teve a responsabilidade de escolher o vencedor e o pessoal do fórum, que eu amo tanto!
A outra novidade é que agora eu sou uma colaboradora do blog Traça e Cia. A Cris e a Nathy me fizeram um convite e eu que tenho "poucas" responsabilidades na vida, aceitei. Fiz isso porque estou resgatando algo que deixei no fundo da gaveta que é escrever e falar sobre livros. Isso me lembra da minha amiga, Kátia. Ficávamos horas a fio conversando sobre: Por que gostamos tanto de ler? E o melhor é que ela me entendia como nenhuma outra me entendeu. Muitas vezes não consiguiámos explicar porque a gente se encanta tanto com Clarice ou Guimarães Rosa. Por que eles nos enlaçam nas suas histórias como se fizessem parte nossas vidas? A gente não sabia explicar direito, mas a Kátia me entende muito bem.
É esse encantamento que flutua entre um livro e outro que vou tentar falar no Traça. Nada de análises críticas, conceitos teóricos, nada disso. Serão apenas resenhas pessoais, sim, com um ponto de vista particular, sim! Já me bastou 8 anos de faculdade de Letras e 4 de jornalismo escrevendo "conotativo e imparcialmente"! Agora, estou livre! Hahahaha!!
Além disso, recebi outro convite da minha querida amiga Laurinha. Mas isso é um outro segredo que preciso evoluir com calma. Breve outra novidade!

Um comentário:

Nathália Neves disse...

Regi, fiquei super feliz por você ter aceitado o convite...
E já estou ansiosa pra te "ler" por lá!!! =)
Beijinhos

Pin It button on image hover