domingo, 27 de setembro de 2009

O amor está em crise?

Mais um casal que decide unir seu amor. Chegou a hora e a vez da Vanessa, da editoria de Ciências, na editora em que eu trabalho. Para comemorar essa incrível data, suas amigas encomendaram o famoso cartão, o xodó das festas e comemorações. É impressionante como esse modelo caiu nos braços da galera. Esse deve ser o terceiro que faço. Já faço de olhos fechados!


Eu estava louca pra usar esse papel com tons pasteis! O mais legal do pessoal que me pede uma encomenda, é que eles me dão carta branca pra fazer o que eu quiser. Puta confiança, não é? Quando me deram a dica que a Vanessa iria adorar qualquer criação mais delicada, romântica e com tais tons, não tive dúvidas.

Todas as tags foram enfeitadas com carimbos.

Vou confessar que quando eu era criança, eu odiava essa cor bege. Odiava esse lápis de cor. Eu achava que ela não servia pra nada. Tanto que eu vivia jogando o lápis no chão pra quebrar a ponta, apontava, jogava no chão de novo, apontava e jogava e apontava...Demência total!

E não que é que esse lápis de cor era o mais resistente? Nunca quebrava o grafite e era sempre a cor que eu mais acumulava de um outro para o outro.
Por isso, no fundo eu fiquei um tanto receosa de fazer nessas cores. Vai que a Vanessa também era como eu! Mas felizmente ela adorou!
Felicidades nessa nova estapa da vida!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover