domingo, 6 de setembro de 2009

A outra cria

O segundo cartão de tags que criei foi para Renata, que trabalha no mesmo andar que eu. Ela pediu que eu confeccionasse um cartão no mesmo modelo que eu fiz para minha irmã. O destino do cartão seria da Iara, que vai se casar no próximo dia 12.
A Rê pediu na cor lilás e com espírito bem delicado.
Na capa, usei cordão, furador escalope e freebie OD_I promise.

Dentro ficou um pouco diferente da minha irmão. Não fiz os envelopes invertidos. Coloque apenas o cordão, pois se colocasse mais elementos achei que poderia ficar muito carregado.

No nosso andar, existe uma tradição de quando uma pessoa casa ou tem bebê, uma lista é passada para que cada um dê uma contribuição em dinheiro para darmos de presente.
Por isso, eu fiz um minienvelope que era para colocar o valor arrecado.

Nas tags, um total de 10, carimbei e fiz emboss. Em algumas eu sei o freebie LLL Creations - Valentines Stamps.

Todo mundo adorou e a Iara veio me agradecer pessoalmente, dizendo que vai guardar pra todo sempre.

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover