domingo, 13 de setembro de 2009

Pacificamente

Desde que eu descobri os trabalhos dessa australiana, eu selecionei vários trabalhos na minha pasta de favoritos para liftá-los ou apenas me inspirar.
Como a minha primeira tentativa de fazer um LO com tintas para essa foto não deu certo, eu resolvi pedir emprestado um pouco do talento dos outros.

O que mais gosto nos LOs da Loretta é a forma como ela usa as costuras. Foi a primeira coisa que fiz. Só que as minhas saíram bem mais anormais do que as dela.

Eu adoro fazer páginas com fotos que tematizam o verão. É tudo tão quente e vibrante. Passa uma energia de abraço sorridente.

É incrível como a gente consegue ir aproveitando todos os retalhos. Às vezes um raminho, um galho, flores já servem para um composição cheia de sobreposições.

Pra deixar o sol ainda mais característico, recortei um miolo no formato de flor e fiz uma borda em volta com caneta preta.

8 comentários:

Mayumi disse...

Lindo de viver, Regi!!! Amei as cores, o tema, tudo! :)
A homenagem a Clarice Lispector tá show!!!
Mil beijocas e maravilhosa semana!!!

Renata Pacheco disse...

Maravilhosa essa página!! Adorei! E obrigada pela dica, o blog da Loretta já está nos meus favoritos. Bjs!

christine lourdes disse...

Isso esta maravilhoso , quanto talento hein!!! criatividade, bom gosto na mistura das cores, nossa
não canso de olhar e admirar , ãcho que nunca vou conseguir fazer algo assim ... adorei
vou olhar mais um pouquinho para ver se quem sabe me contamina , sua criatividade, rrrrrsssssss
beijos , beijos

Marta disse...

Oi Re que coisa mais linda, adoro essas cores vibrantes tambem
Faz tempo que não passo por aqui, vou voltar mais!bjbj

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

MA-RA-VI-LHO-SO, Regiane... Amo cores, pra mim scrap tem que ter muita cor e seu LO está divinamente coloridíssimo!! Amei! :D

SCRAPLICA disse...

Adorei esses LOS!
Sabe que olhando seu blog vi que você, assim como eunão se adapta bem as tintas! Pois é, tenho dificuldade e queria fazer um curso nisso. Assim que tiver por aqui eu vou fazer! Acho lindo mas não levo muito jeito, ainda!
Adorei seu blog!

Adliz Jamile disse...

Meu... Arrasou neste LO... Valeu a pena se inspirar... Ficou demais!!!!
A foto, as cores, os detalhes... TUDO DE MUITO BOM, rs!!!!
Beijocas, Adliz!

SP disse...

Ficaram lindos Re!
BJS

Pin It button on image hover