domingo, 27 de setembro de 2009

Porta-maternidade

Para anunciar pra todo mundo que a Luísa chegou, eu fiz esse enfeite de porta pra mamãe Camila pendurar na porta do quarto, lá no hospital. A Caru, que me encomendou, queria que eu fizesse com os sapatinhos de papel.

Gente! Olha só que gracinha ficou! Parece de biscuit!

Para acentuar o nome, eu coloquei o alfinete como acentuação!

Para afivelar, eu sei uma flor de tecido e colei alguns apliques com temática baby.


Ficou tão fofinho que dá vontade de apertar e pegar pra mim!

5 comentários:

christine lourdes disse...

Meu Deus que lindooooooooooooooooo!!!
eu querooooooooooooooooooooooooo
é muito delicado e diferente do que todo mundo faz né!!!! , olha eu vou mandar pro seu email um trabalho tipo esse sapatinho que vi em um site não sei qual , mas salvei, rrrrsss pensando que um dia poderia fazer pra ver se vc gosta. esse seu esta divino todos devem ter babado né ,bjsssssssss

christine lourdes disse...

quero ficar aqui olhando mais um pouquinhooooooooooooooooooooo
é lindooooooooooooooooooooo
da para fazer o livro de ass assim tambem né !!! lindo , lindo, lindo, lindo, lindo ,lindo

rrrrssss

Celly disse...

Lindooooo, super original, amei !!!

Camila disse...

Olá Rê, passei para agradecer o comentário no meu blog, obrigada!
Fiquei encantada com essas maravilhas que vc faz, parabéns!
Bj
Camila

Cinara disse...

Regi, seus trabalhos são lindos!
Fiquei encantada.
Parabéns!
Bjs

Pin It button on image hover