domingo, 6 de setembro de 2009

Um cartão leva a outro

Fiz esse cartão para minha irmã que fez aniversário em agosto. A versão que eu encontrei nesse blog era com feltro. Eu adaptei para o papel.

Para prender, eu coloque dois ilhós na frente do "álbum" e passei uma fita, enrolando em volta.

Na parte interna, fiz dois envelopes para colocar as tags.

Como esse cartão tinha muita gente pra assinar lá na editora, eu preferi esse modelo, assim tem espaço suficiente pra todo mundo. Em cada tag, carimbei e fiz emboss. Bem simples, mas esse cartão fez tanto sucesso que me pediram mais dois.

2 comentários:

Renata Pacheco disse...

Adorei esses cartões, Re, super diferentes e muito legal para dar de presente. Bjs!

christine lourdes disse...

Que lindo ficou !!!que papel delicado, a minha cara , rrrrss

Pin It button on image hover