segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Bicho do mato

Há quanto tempo eu não fazia uma págininha pra mim!!!! Em uma temporada de encomendas urgentes, não tinha mais dias e noites para fazer scrap. Mas depois da feira, que eu me acabei e que merece uma postagem à parte, eu precisa fazer uminha.
Eis!
Usei papelão de base. O papel verde tem um efeito que dá uma textura bem legal se fosse lixar. Distressei bastante agora com minha super ferramento do Tim Holtz. Eu adorei!
O resto é resto! Foi só aproveitamento de sobras! Procurei usar a técnicas de camadas que aprendi na aula da Lari que fiz na feira. Aliás, tenho que fotografar o LO maravilhoso que ela deu no sábado.

Uma coisa que sempre quis saber era como a Lari conseguia combinar tantas cores e estampas diferentes e ainda não ficar pesado. Ela disse que procura sempre usar as cores do arco-íris. Anotado e aprovado!

Esse LO foi o primeiro para participar do concurso da Yummys.

2 comentários:

Laura Izola disse...

Regi.. tá lindo esse colorido.... e a fot tá um show... adorei os ragadinhos das bordinhas.. bjs!!!

Ma Moreira disse...

Ficou linda Regi.
Um dia chego lá.kkk
Bjks e ótima semana!

Pin It button on image hover