quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Convite para chá de bebê

Não dá pra dizer não pra uma mamãe grávida. De caráter urgente, a Alessandra, me pediu 40 convitinhos para o chá de bebê do seu garotinho que logo, logo estará por aqui.


Ela me pediu que os convites fosse pacotes de chá dentro de saquinhos de papel. Usei os papéis charmosos da Oficina do papel que ficam graciosos para essas ocasiões. Na parte da frente, usei o kit digital de etiquetas da Cris Oliveira. No verso, fiz uma etiqueta com outro kit digital da Cris para a mamãe Alê escrever uma dica de presente do que ela gostaria de ganhar.


Para organizar tudo, ela também me pediu uma caixa para colocar os convites. Forrei uma caixa de MDF com tecidos nos tons azuis.

Um toque de charme e delicadeza com a flor de fuxico.

Todos os convites em seus lugares. Por dentro eu também forrei com tecido. Só a tampa, na parte interna, que foi pintada.

Para fechar, coloquei em volta uma fita temática de bebê na base da caixa.
Alê, estou esperando as fotos do chá de bebê!

3 comentários:

Cris Oliveira disse...

ficou lindo demais da conta, Regi!!! adorei ver que usou meus kits ;)
to babando aqui nas suas producoes. parabens!!!
beijos
Cris

Rosane disse...

Lindo demais, passo sempre aqui conferir seus lindos trabalhos, parabéns.
Tem selinho no meu blog para vocÊ.
Beijos

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber um orçamento para 70 convites de chá de bebe (menino). Se tiver outros modelos e puder me encaminhar também, agradeço.

Adriana(dri_santana@hotmail.com)

Pin It button on image hover