quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Magnolia 1

Impossível não se apaixonar por essas menininhas da Magnolia. Eu sei que a Aninha adora a Hello Kitty e até pensei em fazer um cartão com a gatinha japonesa, mas eu estava louca para testar meus carimbos suecos.

Mas eu não esqueci totalmente da Hello Kitty. Olhem a cor rosa aí para lembrarmos dela.

Como a Aninha é muito querida não só no editorial de matemática, mas no 5 andar todo, eu tinha que fazer um cartão com bastante espaço para todo mundo escrever uma mensagem bem bonita pra ela.
Para isso, eu usei a mesma fita que fecha o cartão como fio de costura para o miolo.

Reparem que as folhas estão costuradas com a fita.

Nas páginas coloridas eu usei carimbos temáticos de aniversário e fiz emboss.

Aqui dá pra ver bem o bloco de folhas costurado.

Mesclei folhas de bolinhas e listradas.

Com um cartão desses, qualquer presente vira detalhe, hahahahahaha!!



Feliz aniversário, Aninha!

2 comentários:

Raquel disse...

Maravilhosos os seus cartões...
Adorei!

troppofofo disse...

Quanta delicadeza!Combinando perfeitamente com a Magnolia! Lindo!

Pin It button on image hover