segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nham nham

Segundo LO para o concurso da Yummy's. Dessa vez é uma página inspirada no nome da loja/fórum.
Um LO em homenagem a minha tia Leila, que podia tomar o lugar da Palmirinha fácil, fácil. Ela só faz coisas gostosas, mas o meu favorito é a coxinha. Imbatível!

Deve fazer um ano que comprei esse tapetinho que serve para preparar sushis. Não que eu prepare, aliás eu odeio sushi, mas comprei pensando justamente nessa foto. De lá pra cá não consigui criar nada, mas agora depois das minhas últimas aquisições na feira inspiração é que não falta.

Usei também página de livro e umas miniaturas de utensílios domésticos que comprei num armarinho perto de casa.
Quando estava preparando o LO deu uma vontade imensa de comer essas coxinhas. Que saudades!!

Sem dúvida, um dos LOs mais bonitos que já fiz. Não tenho dúvidas que vou colocar numa moldura.

Aqui um detalhe: a receita secreta!!!

5 comentários:

christine lourdes disse...

Isso esta um espetaculo!!!!!
muito lindo , criativo, harmonioso
a ideia da pagina toda ta otima , o segredo amarrado, os enfeites do armarinho, rrrrrsssss, é mais um trabalho lindooooooooooooooooooo
amei. vale colocar moldura sim.

Laura Izola disse...

Regi do céu... essa página tá uma coisa de tão linda...sem dúvida uma das mais lindas.... quanta cosinha junta... aiiiii tá dos céus!!! Parabéns, to torcendo por ti!!!

Fabíola disse...

Ficou lindo demais Re!!!!!!
BJS

Cindia Fallgatter disse...

Que página maravilhosa!
Ficou muito linda! Parabéns!

Beijo!

Laura Izola disse...

Amore.... seu texto arrasou.. já tá postado, viu!!! Muitisssimo obrigada... Lov U!!! Beijos!!! òtimo domingo!!!

Pin It button on image hover