terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quem te conhece não esquece jamais

Um dos lugares mais aconchegantes para viajar: Minas Gerais. Amo os lugares, amo as pessoas, amo a comida, amo Guimarães Rosa.

Minha mãe diz que quando se aposentar de vez vai morar em uma cidadizinha mineira. Eu, lógico, dei meu apoio. Imagina só ter todo ano um lugar com cheirinho de couve da horta e doce de leite.

Mas falando do Lo. Cada vez mais estou gostando de trabalhar com papelão, folha de livro, telinha e outros materiais alternativos. Para dar sustenção as folhas e flores, eu queria usar um galho de verdade, mas como não fiz, improvisei. Peguei um pedaço de folha marrom, cortei em tira e enrolei.

Ai...que vontade!

Nesse Lo, fotos de Tiradentes, Congonhas e Lagoa Dourada e seu rocambole delicioso!

Também amo Minas por causa do artesanato, claro.

4 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

P-E-R-F-E-I-T-O, Rê!!! Pra mim, nada menos que perfeito... Lindo de Morrer, de Viver, de BOW e Catwalk!!! :D Parabéns!!! :D

Laura Izola disse...

Ai amiga que Lo lindo... muito romantico.. gosto tanto de MG que arrumei um mineiro pra casar..heheheee bjs!

Mayumi disse...

Que delícia de lugar, Regi!!! cada vez que vejo um LO seu descrevendo Minas fico com uma vontade enorme de conhecer tbm.!!! só conheci o aerporto...rs...ah! e os pães de queijo... :)
Beijinhos!!!

Ah! o LO ficou fantástico como sempre!!!

Raquel disse...

P-E-R-F-E-I-T-O

Sua criatividade e capricho é deslumbrante!

Pin It button on image hover