quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Rock!

Lo para participar do sorteio do blog da Cy. Mas não é uma simples página. Primeiro era preciso ter no mínimo quatro fotos, tinha que partir de um sketch da Prima e ainda usar uma técnica de pintura que tem PAP e tudo.

A técnica de pintura eu usei como tapetinho para as fotos. Misturei as cores vermelho, verde e azul. Alguns ficaram melhores que outros, mas acho que o plástico que eu usei não era tão fino assim.

Queria fazer um cenário bem urbano, que tivesse a cara de São Paulo. Por isso, optei esse papel com prédios. Atrás das estrelas, eu coloquei um CD para dar a impressão que tem uma grande lua cheia iluminando a noite paulistana e roqueira.

O distress não podia faltar pra dar um tom rústico!

Um lo no qual o velho e o novo se completam!


Um comentário:

Raquel disse...

eu adorei demais esse papel com discos , radio...respiro musica....queri achar desses papeis mais ainda nao axei...snif...bom findi!!

Bjokas

Pin It button on image hover