quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Troca de layout

Primeira troca do fórum da Yummy's. Minha parceira para a troca de layout foi a talentossíma Simome Pereira. Confesso que deu um friozinho na barriga. Fiquei com medo dela não gostar, de ser coisa de principiante, mas pra minha alegria ela adorou, principalmente a combinação das cores. Para fazer o LO eu me basei em um sketch que vi no seu próprio blog.
Bastante distress, uso de renda e fita, página de livro e recortes fofos.

Esse foi o maravilhoso Lo que ela fez pra mim!!

Um card atrás do Lo com recado carinhoso.

O momento da troca no stand da Yummy's, lá feira do scrapbook!
Adorei participar!

Um comentário:

Laura Izola disse...

UUuiiii que tudo esses LOs.. lindos!!!! Adorei brincar também dessa troca... BJs!!!

Pin It button on image hover