sábado, 21 de novembro de 2009

Cartões

O bebezinho da Fernanda está batendo a porta! Para comemorar sua chegada, um cartão de boas-vindas.

Adoro fazer coisinhas para menino!

Tenho que ser delicado, mas não tão feminino.

Sabe porque eu gosto? Porque com pouco dá pra se fazer muito.


Sexta-feira 13 foi o aniversário da Vanessa, do editorial de história. Suas amigas queriam tirar um sarro da cara dela e me pediu algo mais trash. Porém tinha que ter caveira, que ela adora!

Entrei no clima dark, mas tinha que ter um pouco de cor para não deixar o preto morrer.


As tags eu fiz no formato de caixão. Poderia ficar bem mórbido, mas todo mundo entrou no espírito, principalmente a Vanessa.

Como se ainda não bastasse, fiz também uma embalagem-caixão para as meninas colocarem bijterias bem bregas. A Vanessa tem horror! Só para zuar!

Vejam que o caixão é de luxo!

Um comentário:

Rosane disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!!
Beijos

Pin It button on image hover