sábado, 21 de novembro de 2009

Guest Designer Scrap Squad Girls

Quando a me convidou para ser Guest designer do mês de novembro, não pensei duas vezes em aceitar. É uma honra estar dividindo meus trabalhos com scrappers tão talentosas! Adorei!
O primeiro desafio foi fazer um Lo com foto recortada. Tínhamos que fugir do corte reto.

Confesso que foi bem difícil! Eu recortei a silueta de uma foto minha quando era pequena. Era uma foto que foi tirada num lugar chamado Canhão, ali perto do Campo de Marte. Um espaço pra gente andar de bicicleta.

Eu, como se vê, estava andado de motinha. Era assim que eu chamava meu triciclo.

Basicamente, eu criei um cenário, não exatamente como o Canhão era. Algo que poderia ser.

Passem no blog e vejam as criações maravilhosas do time.

4 comentários:

Gabi disse...

Noossaaaaa!! Ficou lindo lindo!!! Perfeito perfeito!! Ameiiiii!! Parabéns!!! Bjoooossss

christine lourdes disse...

Parabens !!!! adorei a noticia !
olha amei esse seu cenario, ficou muito fofo, bem menina , minha cara viu!!!!, adorei esse seu lado
digamos meio Dark, kakakakakakakakaka, ficou muito criativo e legal , amei . mesmo nesse tema vc foi 10 . beijos linda .

Laura Izola disse...

Regi, querida.. que bom que a gente vai ser companheira por um mês... muitolegal o Squad e os desafios..afff de tirar o folego de tanta coisa linda, né??? Adorei vc de motinho..bjs, bom domingão!!!

Lany disse...

adorei esse Lo, parabéns.

Pin It button on image hover