sábado, 21 de novembro de 2009

Kit chá de bebê

Mamãe Alessandra me pediu 40 caderninhos para lembrancinha do chá de bebê.

Todos foram desespiralados, encapados e espiralados, colocados dentro de um saquinho, amarrados com fita e colados uma etiqueta carimbada.

Como ela é mamãe de primeira viagem, ela quer ter direito a tudo. Me pediu um caderno de assinatura e uma caixa para guardá-la.

Para fazer a caixa, usei a técnica de cartonagem.

Por isso, ela é toda forrada, por dentro e por fora.

Usei dois tecidos em tons diferentes.

O caderno de assinatura também é forrado com tecido.

Para encadernar, usei a costura japonesa.

Coloquei um pingente de ursinho para combinar com a decoração que Alê irá prepar.

No centro do caderno, fiz uma moldura para colocar o detalhe do babador.

Alê me pediu que as duas primeiras páginas fossem reservadas para uma foto e uma mensagem.

O caderno mede 20x14 e contém 50 folhas colorplus 180g.


6 comentários:

Lany disse...

que lindo!!! amei.

Rosane disse...

Lindo, adorei...
bjos

Ana Cecilia disse...

ficou linda a costura japonesa!
parabens.
beijinhos.

Fê Monção disse...

Regi,
tô encantada com o teu trabalho...tudo muiiiito lindo :)
Vou estar sempre por aqui para ver as novidades.
Já tô te seguindo :)
Bjsss

krisarte disse...

olá, tava aqui espiando seus trabalho, descobri a cartonagem a poucos dias, mas confesso que estou fascinada. E fiquei enlouquecida com sua criatividade. Achei tudo um mimo. Parabéns

Rosangela Leme disse...

Lindo esse caderno de assinaturas... adorei!

Pin It button on image hover