domingo, 1 de novembro de 2009

Mês de comemorações

No dia 10 de novembro eu e o Cacito completamos 8 anos de namoro! Eu decidi que esse mês será cheio de homenagens e de presentes (entende-se scrap!). Para iniciar, eu aproveitei a 4 etapa do desafio híbrido/artesanal do DSM. O obrigatoriedade era usar um template de coroa.

Como era um projeto especial, os materiais tinham que ser de primeira. A base foi feita toda de chipboard. A coroa é de um álbum que eu ganhei da Arte Infinita e as duas outras partes foram holler cortados com estilete e encapadas com tecido. O papel base e as flores maiores são da Prima. No retângulo menor, colei uma página de livro em cima do tecido e passei gesso. A palavra LOVE é de um kit da Scrapdiary que foi pintado com carimbeiras Distress Ink bronken china e fired brick. Os corações que são de feltro e as flores azuis são do kit que eu ganhei da talentosa .

Na coroa, também usei página de livro e gesso, mas dessa vez não encapei com tecido e sim com o resto do papel da Prima. As bailarinas são da BoBunny, eu ganhei da minha chefe Áurea. Quando ela foi pros States, ela passou em uma loja de scrap e lembrou de mim. Que amor! O journaling é uma letra de uma música dos Beatles, no qual eu e o Cacito amamos. Nas bolinhas das coroas, eu coloquei strass.

Eu definitivamente estou apaixonada pelos carimbos da Magnolia. Aqui eu coloquei essa fofura sentada no retângulo menor e coincidiu dela ficar exatamente nas flores do retângulo maior.

Eu queria que tudo ficasse para fora, pendurado, solto.

Antes de colar as flores que eu recortei do papel Prima, eu carimbei uns matinhos e recortei para fazer o fundo das flores.

Atrás da moldura, usei papel de seda branco para fazer um babado. Depois carimbei as pontas com Distress ink fired brick.
O amor faz a gente fazer essas coisas!

5 comentários:

Fabíola disse...

Ficou muito lindo querida!!!!!!!!!!
BJS

Laura Izola disse...

Oi querida! Saudades de vc!!! Esse hanger ficou lindooooo..bjs! Bom feriado!!!

Marília Lopes disse...

Ficou marvilhosoo!!!!!Amei!!!!
Beijo

Renata Moni disse...

Re, fazia tempo que eu não passava aqui! Seus trabalhos estão cada dia mais lindos!
Este entãoe stá de matar!!!!
bj

christine lourdes disse...

estou sem internet , mas quando entro so um pouquinho, passo aqui para ver esse talento todo....
aff!!!! esta de matar mesmo , amei cada detalhe , alias , seus trabalhos etão cada dia mais bonitos e criativos, sou sua fã de carteirinha , e areito no seu talento desde a primeira vez que vi seus trabalhos. beijosssssss

Pin It button on image hover