domingo, 8 de novembro de 2009

Porta-jóia + porta-CD

Um kit luxuoso e desafiante! Esse porta-jóia e porta-CD foram pedidos pela Raquel, chefe da minha irmã. Ela queria algo no tom cor de terra. Nunca tinha feita nada com essa cor. Para não arriscar, preferi escolher um tecido importado, mas que não fosse interiamente marrom, mas predominante.

Ela recomendou também que queria com tampa de vidro e espaço para colocar colares do que brincos e anéis. Não encontrava em nenhum lugar uma caixa com essas características, mas no último dia de busca, fez-se o milagre!

Na parte de dentro, a base é forrada e as divisórias e as laterais foram pintadas com tinta acrílica marrom bem suave.

Para forrar a tampa, eu levei horas!! Tudo para deixar um visual caprichado!

O porta-CD tem 17 x 14. Fiz com o mesmo tecido, pois ela queria na mesma cor. Um pano tão caro não poderia ser desperdiçado.

Colei uma fita branca em cima de uma mais grossa vermelha fechar o porta-cd.

Fixei uma garra tipo fichário e acrescentei 40 plásticos para guardar CDs.

Quantidade de sobra para selecionar os TOPS 40 e levar pra onde quiser.

5 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Lindos, a chefa da sua irmã vai amar!!!!!!

Lany disse...

ossa que lindo! escolheu um tecido muito fofo tb, se ela não gostar aff... (duvido muito) manda pra mim ;0)

Maria Laura Martins disse...

ficou lindo, não tem como ela não gostar...
Me diz: onde você encontrou essa garra de fichario? Achei otima a idéia do porta cd
Parabéns

Karla M.S Lenzi (Ká Lenzi) disse...

Tem selinho pra vc no meu blog
bjs

Cinara disse...

Parabéns Regi, ficaram lindos!
Bjs

Pin It button on image hover